English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A MAROTONA


Phil Packer é um antigo soldado Britânico que foi ferido enquanto estava no Iraque. Com dano extensivo na sua espinha, os médicos disseram-lhe que ele nunca mais iria andar. Um ano mais tarde com uma perna artificial e duas canadianas ele já dava os seus primeiros passos. 

Recentemente ele decidiu participar da maratona de Londres (42km) ainda que lhe demorasse dias a completá-la. Andando cerca de 3 quilómetros por dia ele estava decidido a completar a corrida, e 13 dias mais tarde chegou na meta final. Mas quantas pessoas saudáveis desistem no meio de uma corrida? É até um pouco vergonhoso para aqueles que não conseguiam completar a corrida, olhar para o exemplo deste homem.
Se existisse um diploma para pessoas que começassem corridas, estudos, trabalhos, universidades, etc. muitas pessoas teriam dezenas de diplomas. Contudo, recompensas não vêm para pessoas que começam algo, mas para aqueles que vão ate ao fim.  
No meio da batalha sempre existe um desejo de desistir quando as coisas ficam difíceis, ou quando os problemas vem contra nós. Com certeza até Gideão quando estava perseguindo os seus inimigos deve ter pensado: "Hhhmm, os nossos inimigos devem estar com muito medo de nós. Acho que nem preciso de persegui-los até o final." Gideão terminou o que tinha começado. Ele matou todos os seus inimigos. 
Quando você pensa em desistir, você é o único que pode decidir continuar ou parar.
Se você depositou no altar tudo o que tinha, então agora é altura de ir em frente. Quando você ter em suas mãos a sua vitoria, ai terá tempo suficiente de descansar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...